Inscrições

Atenção: de acordo com o Decreto Nº 60.989, de 6 de janeiro de 2022 da cidade de São Paulo, será obrigatória a apresentação da carteirinha de vacinação (duas doses ou dose única) para a entrada em eventos.

Atenção!
Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Quando a forma de pagamento para as inscrições for por boletos, eles somente podem ser gerados através do site do congresso, na sua área restrita, informando seu login e senha, no menu pagamento.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 3086 9100.



Atenção!

Realize seu pagamento online até dia 18/05/2022.
A ficha de inscrição pelo site estará disponível até dia 18/05/2022. Ao término do prazo de pagamento online, o pagamento deverá ser efetuado no local do evento, a partir de 19/05/2022.
 
 




Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail tiago@ccmew.com



Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

Categoria Até 17/03/2022 Até 02/05/2022 Após 02/05/2022
e no local
SÓCIO ACESP / SBCP
400,00
450,00
500,00
Sócios CBC / SBCD / SOBED / APM / SOBRACIL / IRCAD BARRETOS
450,00
500,00
600,00
NÃO SOCIO
500,00
580,00
650,00
RESIDENTES
200,00
220,00
290,00
OUTROS PROFISSIONAIS
230,00
280,00
310,00
ESTUDANTES
180,00
210,00
280,00



Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100% do valor pago

*

• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.


Atenção
:

* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.

* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

Atenção:
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: tiago@ccmew.com

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »




Ficha de Inscrição on line


Inscrições encerradas neste local.

Local do Evento
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